segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon


Nem só de clássicos e livros cabeça vive a humanidade, precisamos também relaxar a mente e curtir uma boa história, um bom enredo, uma boa trama e um final feliz, com ação, vingança, romance, golpes, drama, comédia e tudo aquilo que um bom Best-seller deve ter.

E um grande representante deste vertente literária é Sidney Sheldon, seus livros tem todos esses ingredientes, sempre bem dosados e com tramas que nos deixam presos ao livro da primeira a última página, nada melhor que um livro de Sheldon para relaxar e curtir uma boa história, dentre os inúmeros livros dele, este é, para mim,  um dos melhores.

"Se Houver Amanhã" conta a história de Tracy Whitney, uma garota que está com sua vida se encaminhando muito bem, mas que sofre uma grande reviravolta, ela acaba presa e desprezada por seu noivo, na prisão e estuprada e violentada pelas outras detentas e passar a ver que a sua vida certinha não mais existe e que a realidade é cruel com os fracos e a partir daí ela passa a engendrar seu plano de fuga para por em prática a sua grande vingança contra todos que se voltaram contra ela. O restante da história passa a girar em torno desta vingança e duvido que alguém consiga parar de ler o livro a partir daí.

2 comentários:

  1. Sioney, meu amigo,

    parabéns pelas ótimas escolhas. As obras que vc lança no blog tornam-se belas companhias. Sidney Sheldon, então,é simplismente fantástico.

    Abraços!!!

    ISMAR.

    ResponderExcluir
  2. Caraca! Devorei vários livros do cara. Tudo bem q foi numa época em q eu devorava vários discos de Leandro e Leonardo, mas isso é detalhe. E pensando bem, se fosse hoje, até seria censurado pra idade. Kkk Adorei um q ele usou uma diferença de fuso horário pra resolver uma questão judicial. O reverso da medalha??? Não lembro. Boas recordações rs

    ResponderExcluir